Publicado em Deixe um comentário

Após sorteio, Palmeiras decidirá Copa do Brasil em casa contra Grêmio

Compartilhar:

O Palmeiras assegurou hoje (14), após sorteio na CBF, o direito de fazer o último duelo da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Allianz Parque, em São Paulo. A definição dos mandos de campo ocorreu no final da manhã, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.  A partida de ida (primeiro jogo da final) será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Os embates estão marcados para os dias 11 e 17 de fevereiro, mas, segundo a CBF, as datas estão sujeitas a alterações caso o Palmeiras conquiste o título da Copa Libertadores. Os horários das partidas ainda serão definidos.

O Tricolor Gaúcho busca o hexacampeonato. Já o Verdão quer chegar ao tetra.

Jogo de ida

Grêmio x Palmeiras – 11 de fevereiro ( Porto Alegre)

Jogo de volta

Palmeiras x Grêmio – 17 de fevereiro (São Paulo)

 


Publicado em Deixe um comentário

Pleno do STF decidirá se presidente pode bloquear perfil nas redes

Compartilhar:

Um pedido de destaque do ministro Kassio Nunes Marques suspendeu, nesta segunda-feira (16/11) o julgamento virtual de um mandado de segurança questionando se o presidente Jair Bolsonaro pode ou não bloquear perfis de terceiros em rede social. Agora, o tema deve ser debatido em Plenário. Para o…


Publicado em Deixe um comentário

STF decidirá se direito trabalhista negociado se sobrepõe ao legislado

Compartilhar:

O Plenário do Supremo Tribunal Federal vai julgar se acordos e convenções coletivas podem afastar ou restringir direitos trabalhistas. O caso começaria a ser analisado pelo Plenário Virtual nesta sexta-feira (6/11), mas foi retirado de pauta após pedido de destaque da ministra Rosa Weber.  P…