Publicado em Deixe um comentário

Bolsonaro participa da solenidade de promoção de oficiais-generais

Compartilhar:

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (8) da solenidade de promoção de 16 oficiais-generais do Exército, no Clube do Exército, em Brasília. Ao parabenizar os recém-promovidos, Bolsonaro disse que a corporação representa “uma estabilidade” para o Brasil, em especial nesse momento de crise.

“Nós atuamos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Devemos e sempre agiremos assim. Por outro lado, não podemos admitir quem, porventura, queira sair desse balizamento”, disse. “Os momentos são difíceis, vivemos uma fase um tanto quanto imprecisa, mas temos a certeza, pelo nosso compromisso e tradição, sempre teremos como lema a nossa bandeira verde e amarela e a nossa perfeita sintonia com os desejos da nossa população, assim agiremos”, completou.

O presidente estava acompanhado pelo vice-presidente Hamilton Mourão e por ministros de Estado.

No evento, os novos generais do Exército também receberam a medalha da Ordem do Mérito Militar por serviços prestados. O decreto de promoção na ordem foi publicado em 18 de março no Diário Oficial da União.


Publicado em Deixe um comentário

Solenidade com Bolsonaro abre tráfego em ponte no São Francisco

Compartilhar:

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (28) da cerimônia de liberação do tráfego na ponte sobre o Rio São Francisco, na BR-101, entre Alagoas e Sergipe. O evento aconteceu em Propriá (SE) com a presença de ministros e outras autoridades.

A estrutura, que liga a cidade sergipana à alagoana Porto Real do Colégio, foi liberada com a conclusão das obras de duplicação em concreto e o encabeçamento da ponte, iniciadas em 2019. Com investimento de R$ 126 milhões, a ponte tem 860 metros de extensão e 24 metros de largura.

“Com as obras executadas será possível transferir o movimento de carros da estrutura antiga – que também recebeu serviços de revitalização e funcionará como via marginal – para a nova ponte, de pista dupla. Ela é o único meio de transposição rodoviária pelo rio para motoristas que transitam pela BR-101”, informou o Ministério da Infraestrutura.


Publicado em Deixe um comentário

Solenidade presta homenagem aos 15 anos do CSJT

Compartilhar:

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) realizou neste mês de novembro a 6ª Sessão Ordinária de 2020. A parte inicial da sessão foi destinada à realização de solenidade em homenagem aos 15 anos de instalação do CSJT, celebrados em junho de 2020. O evento contou com a participação da presidente do TST e do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi e diversos magistrados de diferentes órgãos do Poder Judiciário.

Confira outras notícias do Tribunal Superior do Trabalho em: http://www.tst.jus.br