Publicado em Deixe um comentário

Band é condenada por captar imagens do Youtube sem autorização

Compartilhar:

Todo e qualquer vídeo publicado e disponibilizado no Youtube conta com proteção autoral, não podendo ser utilizado por terceiros sem autorização do dono da obra. Por isso, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul manteve sentença que condenou a Band TV por, comprovadamente, utilizar imagens de …


Publicado em Deixe um comentário

Youtube deve tirar do ar vídeo contra deputado da Frente Brasil/China

Compartilhar:

Imputar a terceiro a suposta prática de conduta criminosa ultrapassa a mera crítica, não constituindo simples manifestação de opinião. O entendimento é do desembargador Álvaro Passos, da 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo. O magistrado ordenou que o Youtube retire do…


Publicado em Deixe um comentário

Vídeo tirado do YouTube sem autorização judicial deve ser repostado

Compartilhar:

Independentemente do mecanismo utilizado pelo YouTube para coibir abusos na internet, o fato é que quem deve impor remoção de conteúdo, e portanto restringir e/ou delimitar a liberdade de expressão para proteção de direitos, é o Estado, através do Judiciário. TJ-SPVídeos removidos do YouTube…


Publicado em Deixe um comentário

Boletim ao vivo | Canal oficial do TST no YouTube transmitiu a abertura da Semana Nacional da Execução Trabalhista

Compartilhar:

                         Baixe o áudio
      

 

Promovida anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os 24 Tribunais Regionais do Trabalho, a Semana Nacional da Execução Trabalhista chega a sua décima edição em 2020, de 30/11 a 4/12, com o slogan “O Seu Direito São Pode Esperar”. A cerimônia de abertura foi realizada por meio telepresencial na segunda-feira (30), às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do TST no YouTube.

 

Confira mais detalhes na reportagem com Michelle Chiappa.


Publicado em Deixe um comentário

Seminário Trajetórias e Desafios das Mulheres no Judiciário terá transmissão ao vivo pelo YouTube

Compartilhar:

​​​A segunda edição do seminário Trajetórias e Desafios das Mulheres no Judiciário, nesta terça-feira (20), será transmitida ao vivo pelo canal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no YouTube, a partir das 15h.

No evento, o presidente do tribunal, ministro Humberto Martins, vai assinar a adesão ao protocolo rn HeForShe e relançar o rn Programa Equilibra STJ, com nova regulamentação. O programa foi instituído em 2019 e busca o equilíbrio de oportunidades entre homens e mulheres no STJ.

O seminário contará também com a presença da representante da ONU Mulheres no Brasil, Anastasia Divinskaya. Os debates terão a participação da desembargadora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) Maria do Carmo Cardoso, da juíza auxiliar da Presidência do STJ Sandra Silvestre e da secretária de Jurisprudência do tribunal, Bárbara Brito. A mediação ficará a cargo da jornalista Basília Rodrigues, da CNN Brasil.

rn Clique na imagem para assistir ao vivo:

​ rn ​


​​

    Fonte:  http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/RdqJJxAVmKQ/20102020-Seminario-Trajetorias-e-Desafios-das-Mulheres-no-Judiciario-tera-transmissao-ao-vivo-pelo-YouTube.aspx