Descrição
Indicado para Pessoas Físicas ou Jurídicas, o serviço de Suporte Remoto contempla um atendimento personalizado para PC, realizado por profissionais capacitados, utilizando a melhores ferramenta de diagnóstico e o mais completo software de acesso remoto do mercado.
Assistência Técnica indicado para escritórios de advocacia e advogados com foco na solução de problemáticas de informática ligadas aos seguintes temas:
- PJE – Processo Judicial Eletrônico, dentre os outros Sistemas Eletrônicos de uso em todos os tribunais do Brasil (funcionamento, configuração instalação, solução de problemas);
- SEUU – Sistema Eletronico de Execução Unificado;
- SSL – Certificado Digital (funcionamento, configuração instalação, solução de problemas);
- Demais problemas correlacionados ao exercício da advocacia.
A ASSESSORIA É POR COMPUTADOR E AINDA SERÁ ASSEGURADO UMA ANÁLISE GERAL DO SISTEMA:
OBS: os serviços acima declinados, somente serão executados se possível for a sua realização remota. Quando impossível a realização de quaisquer atos que não sejam remotos; constatado a necessidade, será a mesma SUGERIDA ao contratante para sua realização local, assegurando posteriormente, um novo acesso para as configurações Gerais.
REGRAS GERAIS
- Atendimento de assessoria técnica na resolução de eventuais problemas com os sistema eletrônicos correlacionados ao exercício da advocacia, será ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE REALIZADO REMOTAMENTE;
- Valor Por Computador (PC) ou notebook;
- Atendimento IN LOCO, deve ser pactuado em apartado.
- O tempo médio de atendimento é de 40 50 minutos. Em eventual não resolução (remota) dos embaraços, não haverá devolução do valor pago pelo serviço efetivamente executado de assessoria.
- Trata-se de assessoria de MEIO e não de resultado. Assim sendo compreendendo que cada situação pode dispor de situações adversas e fogem as condições técnicas do atendimento remoto.
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